ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Flamengo: Riquelme recusa Flamengo, e Zinho explica: 'Viu a pressão e não quis o desafio'

Reuters
Riquelme é o principal nome do Boca para a final da Libertadores contra o Corinthians
Riquelme deixou o Boca Juniors após o vice-campeonato da Libertadores da América
O diretor de futebol Zinho explicou em entrevista coletiva nesta quinta-feira o resultado das negociações para a contratação do meia Riquelme, que recusou a proposta do Flamengo e não virá para o clube brasileiro.

"A pressão que ele viu ontem e o rendimento do time assustaram. Mas vocês têm de entrevistá-lo, estou só falando pelo que passaram via empresário. A resposta foi essa. Quero passar para o torcedor que não faltou esforço ao Flamengo. Mas o atleta está num nível da vida que não quis enfrentar o desafio. É opção dele", explicou Zinho, que ressaltou que "questões futebolísticas" fizeram com o que o jogador não aceitasse jogar no clube carioca.

Nesta quarta-feira, de fato, o cenário de Flamengo x Corinthians não foi nada animador para Riquelme. Além do time ter perdido por 3 a 0 jogando no Rio de Janeiro, a torcida cobrou os jogadores, e o técnico Joel Santana foi mais uma vez bombardeado por perguntas sobre o futuro dele no comando do clube.

Perguntado se, portanto, o Corinthians tinha afastado Riquelme do Flamengo, Zinho se irritou, dizendo que o meia argentino não vem por razões de futebol. Depois, o dirigente se negou a responder questões sobre a situação do treinador Joel, mas se manteve otimista em relação ao elenco do Fla.

"Temos mais, no mínimo, quatro jogadores que não atuaram ontem: Luiz Antonio, Gonzáles, Ramon e Caceres. São mais opções para montar uma equipe".

Segundona? - Em entrevista à rádio argentina Rosario Deportes, o ex-colega de Riquelme no Boca Juniors, Marcelo Delgado, disse que as chances do meia vestir a camisa do Rosário Central, da segunda divisão, são de "70% ou 80%".
 
Fonte: Espn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...