ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A carioca Mary Morena

 A carioca Mary Morena

Zulmariana,
 conhecida como Mary morena,  25 anos, signo de Escorpião, carioca da Gema, torcedora do Flamengo e moradora  do bairro  de Vista alegre RJ, está apostando em uma nova Fase de sua vida. 

Atualmente Dançarina Funk, Mary agora além de conquistar simpatia nos palcos, estará fazendo sucesso na publicidade. Recém contratada da Agência WFG models a maior agência de modelos Sensuais do Brasil,
  a WFG está apostando em toda sensualidade desta morena, em menos de 24 horas em sua nova fase, Mary morena jé é desejo de vários Sites de publicidade e conceituados da midia. 

A Musa de novembro deste ano no Site Funk Neurótico, o Maior Site de Funk do Brasil 
http://www.funkneurotico.net/fotos-musa.php?musaAno=2012&musaMes=Novembro , o Site Galera Do Guetto um Portal de grande Credibilidade na interne http://www.galeradoghetto.com/gata-da-semana/57/0/mary-morena, entre outros convites que Mary Morena vem recebendo,  breve vocês poderão  acompanhar na midia os trabalhos desta Morena Cativante, tanto no brasil como no Exterior. Para contratar esta linda morena em sua publicidade, ligue :(021) 7726-5474 ID NEXTEL : 12*1023007 - Wander.

Imagens divulgação
Fonte: 
Wander Tva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...