Getty

Após quatro meses, Fernandão não resistiu à pressão e deixou o comando do Internacional
Fernandão não é mais o técnico do Internacional. Nesta manhã, o ex-jogador colorado recebeu a notícia de sua demissão e já não comandará o treino da equipe nesta terça-feira. O treinador sofria com grande pressão no Beira-Rio, principalmente após a polêmica envolvendo o zagueiro Bolívar, que teria se recusado a ficar no banco contra o Corinthians.
Após aproximadamente quatro meses no comando do Inter, quando deixou o cargo de diretor e substituiu o técnico Dorival Júnior, Fernandão comandou a equipe em 26 jogos, com nove vitórias, oito empates e nove derrotas. A duas rodadas do final do Brasileiro, com o clássico contra o Grêmio pela frente, o treinador deixa o time na oitava posição.
Para o Gre-Nal e a partida contra a Portuguesa, no próximo domingo, no Beira-Rio, a tendência é que Osmar Loss , técnico da equipe sub-23 do Inter, ou Clemer, que foi auxiliar de Fernandão e comandou a base colorada, assumam a equipe. O escolhido permaneceria no comando do Internacional até que um novo treinador fosse contratado pelo clube.
Com Informações: Espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.