ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

domingo, 23 de dezembro de 2012

Ator Macaulay Culkin e o vício das drogas

Macaulay Culkin está se perdendo no vício da heroína, segundo o National Enquirer. 
O ator, que ficou famoso ainda criança com o filme Esqueceram de Mim, teria sido visto por várias testemunhas usando uma mistura letal de potentes drogas prescritas e dizem que se ele não buscar ajuda imediatamente, isso o matará. O ator consome heroína e analgésicos potentes como o oxicodona e já quase teve uma overdose.
Os representantes de Culkin negam que o ator já esteve perto de uma overdose e que compre grandes quantidades de drogas legais. Segundo o Enquirer, Culkin gasta cerca de US$ 6 mil (R$ 12,25 mil) por mês com essas drogas e transformou seu apartamento de Manhattan em seu esconderijo onde fica alto durante horas, sozinho ou com seu círculo de companheiros de droga.
O vício teria se intensificado há mais ou menos 18 meses, segundo as fontes do NE, quando se deu conta que não conseguiria retomar sua carreira e que havia perdido a namorada Mila Kunis. “Macaulay Culkin está viciado em drogas e isso o está matando. Ele está cercado de junkies (viciados) e pessoas do submundo. É uma verdadeira tragédia.”
Um amigo do ator disse ao jornal:
“Macaulay Culkin está morrendo. Ele é viciado em heroína, oxycodone, Percocet e Vicodin. Eu testemunhei seu uso de drogas, que aumentou no último ano e meio a um ponto em que precisa seriamente de ajuda. Seus amigos mais íntimos temem que ele tenha uma overdose ou que seu coração venha a explodir. Se não tiver ajuda, ele pode estar morto em seis meses.” 

(Postado por O Controle da Mente
 – Fonte: Blog Meiriele Chacon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...