![]() |
Robinho ficou mais distante com a chegada de Montillo |
“Sempre falei que a gente não trabalhava só com o Robinho ou só com o Montillo. A gente trabalha com várias alternativas. A gente vai contratar os jogadores que a gente acha que precisa, mas dentro das possibilidades que o Santos pode pagar”, disse à Rádio ESPN o presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues.
Odílio deixou aberta, no entanto, a possibilidade de o Santos fazer uma nova investida pelo atacante na metade do ano. “O Santos continua com outras negociações, com outras negociações. Nós conversamos com o Milan, mas como sempre falamos com relação ao Robinho, é uma negociação difícil. Mantendo uma boa conversação, vamos ver o que a gente consegue”, disse.
A Rádio ESPN apurou que o contrato será de três anos e que o Santos pagará 6 milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões, pela transação. E ainda negociará algumas questões com o banco BMG, dono de 20%, e com o empresário Sergio Irigoitia, dono dos 20% restantes. O Cruzeiro não terá nenhum ganho em uma provável negociação futura envolvendo o argentino.
O argentino Montillo, de 28 anos e que voltará da Argentina nos próximos dias, era um dos principais alvos das janelas de transferências do país desde o início de 2011, quando o Corinthians quase o contratou. Para 2013, Grêmio e São Paulo também o queriam. Na quarta, a direção do Cruzeiro já admitia a saída do meia. Disse até já saber o que faria com o dinheiro que receberia.
Fonte:ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.