ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

domingo, 27 de janeiro de 2013

Com racha na torcida, Palmeiras perde para o Penapolense e volta a decepcionar no Paulista

Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Palmeiras voltou a decepcionar em casa e perdeu para o Penapolense
Palmeiras voltou a decepcionar em casa e perdeu para o Penapolense

Com direito a troca de ofensas entre a própria torcida, o Palmeiras perdeu em casa para o Penapolense por 3 a 2 neste domingo em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time alviverde permaneceu com quatro pontos, enquanto o time do interior foi a seis pontos.

Jogando frente a sua torcida, o Palmeiras começou pressionando e marcou logo aos sete minutos do primeiro tempo, com belo gol de falta de Ayrton. A vantagem, porém, durou pouco: Guarú empatou aos 10 minutos. A virada não demorou e chegou apenas quatro minutos depois, com Magrão, aos 14 da etapa inicial.

Apesar da desvantagem, a torcida do Palmeiras, tradicionalmente "corneteira", seguia apoiando o time, que pressionava o rival. Mas isso mudou aos 29 minutos do segundo tempo, quando Perez fez o terceiro dos visitantes. A partir daí, os gritos de "time sem vergonha" voltou a ecoar no Pacaembu.

Desta vez, porém, as duras críticas não foram uníssonas e nem tiveram um único alvo. Tudo seguia igual até o momento que em que o setor das torcidas organizadas passaram a xingar Valdivia. Aí, uma grande parte do estádio começou a xingar a Mancha Verde, maior organizada do clube, e a apoiar o chileno.

Logo depois, Luan voltou a ser xingado e novamente se viu o embate entre a própria torcida, em que parte xingava o atacante e parte o apoiava. O próprio jogador marcou o segundo do Palmeiras, aos 44 minutos, mas já era tarde para o Palmeiras esboçar uma reação maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...