ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ex suposto affair de Neymar detona Bruna Marquezine: ‘É Chifruda’

Em relação ao ex suposto affair, Patrícia diz não guardar rancor e que não tem raiva dele Patrícia Jordane 


colocou a boca no trambone. Após Neymar afirmar que nunca beijou a modelo e que Patrícia só quer aparecer às suas custas, a moça ficou enfurecida e disse: “Não faço questão nenhuma de provar que ele ficou comigo. Isso não me favoreceu em nada. Sempre fui conhecida. É puro recalque. Ele ficou sabendo que fiquei com uma pessoa da mídia mais interessante, bonita e até mais famoso que ele e sentiu ciúmes”. 

Ex suposto affair de Neymar detona Bruna Marquezine: ‘É Chifruda’Ex suposto affair de Neymar detona Bruna Marquezine: ‘É Chifruda’Até para Bruninha sobrou. Ao saber que o jogador está há um mês namorando com a atriz, Patrícia falou: “Para não sair por baixo ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine. Neymar fez isso para desvincular o meu nome do dele. A única maneira dele me tirar da história era negando o nosso romance. Agora, se ele realmente está com ela todo este tempo, a coitada é chifruda. Fiquei com ele a primeira vez no Ano Novo e depois tivemos outros encontros em São Paulo". 

Decidida, Patrícia quer focar mais na carreira profissional, deixando de lado a fama de “Maria chuteira”: “Cansei. Foi um favor que ele me fez. Agora, vou focar mais no trabalho. Não preciso dele. Tenho o meu DRT. Só durante o carnaval no Rio, eu já recebi três propostas diferentes de trabalho na televisão.

Ex suposto affair de Neymar detona Bruna Marquezine: ‘É Chifruda’
 Até convidada para apresentar programa com a Narcisa Tamborindeguy eu fui. Ainda estou avaliando”.
Em relação ao ex suposto affair, Patrícia diz não guardar rancor e que não tem raiva dele: “Desejo felicidade para os dois, pois a minha já está garantida”.
 
FONTE: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...