![]() |
Equipe que prendeu o foragido da JUSTIÇA Foto: Antonio Milton |
Quanto ao segundo crime que o homem é acusado, consta do MANDA DE PRISÃO em desfavor do mesmo que o fato teria acontecido na cidade de Tauá-CE, as acusações contra o homem apontam que ele matou o indivíduo conhecido por PAULO NETO, concunhado deste, para ficar com a mulher da vítima que tem dois filhos que recebem R$: 4.000,00 (quatro mil reais de pensão) pela morte de seu pai, referente a um seguro de vida que a vítima possuía.
O homem é ex -presidiário do Presídio do Estado do Ceará, também já puxou cadeia por PORTE ILEGAL de arma de fogo, atualmente o homem morava a alguns meses na cidade de Paulistana-PI e se passava por curandeiro e ainda chegou a fazer cirurgias espirituais em algumas pessoas na cidade de Paulistana-PI. O homem tem 17 filhos com as três irmãs que convivem (maritalmente marido e mulheres ) na mesma casa, debaixo do mesmo teto com o acusado.
O autor da história acima transcrita caiu nas mãos do Ten Milton e dos policiais da Força Tática, foi preso e entregue ao Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Antonio Madson da cidade de Paulistana-PI, de onde será recambiado para o Estado do Cerará para começar a cumprir as cadeias previstas pelos mandados de prisões existente contra este.
Fonte: Meio Norte/ Noticia em tempo real
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.