ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

domingo, 14 de abril de 2013

Imagens fortes! Gay é morto com 15 golpes de faca e esganado com uma camisa




Foi encontrado morto dentro de casa na noite de sábado 13/04/2013 em Caruaru, Ariston Francisco Cruz, conhecido por “Ton” de 36 anos, que morava na Rua 46, no bairro Rendeiras. Ele estava despido e foi assassinado dentro de casa a facadas, além de ser esganado com uma camisa.
 
 A vítima era homossexual e morava com a mãe e segundo testemunhas, a mesma saiu de casa na noite da sexta-feira (12) e foi vista bebendo com amigos em um bar na avenida principal do bairro Rendeiras. 
 
Depois foi a outro bar no Loteamento Morada Nova acompanhado dos amigos e depois foi embora pra casa.O que chamou a atenção dos policiais foi o fato da vítima ter deixado o seu veículo estacionado fora da garagem, o que levava a crer que a vítima conhecia o assassino e estava como o mesmo dentro de casa. Inicialmente três suspeitos foram conduzidos á delegacia e durante os interrogatórios foi descoberto que João Anderson da Silva Soares, de 27 anos, residente na rua 75 Rendeiras, foi o autor do crime, inclusive ele confessou que matou a vítima por que pediu para dormir em sua casa e durante a madrugada a vítima se despiu e tentou manter relação sexual com o imputado que se armou com uma faca e desferiu aproximadamente 15 golpes contra a vítima, além de lhe esganar com uma camisa, em seguida fugiu para o salgado e durante o dia voltou para casa.O delegado da Força Tarefa 
 
Dr. Márcio Cruz, informou que o acusado levou o celular e a câmara fotográfica da vítima caracterizando o latrocínio. O Dr. márcio informou ainda que o acusado tinha um relacionamento amoroso com a vítima que o mantinha financeiramente.



Via cabuloso
fotos veposcedoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...