Reuters

Neymar comemora um de seus gols no primeiro tempo de Brasil x Bolívia
Com os dois tentos marcados contra a Bolívia ontem, em Santa Cruz de la Sierra, o atacante do Santos ultrapassou a marca de um gol por jogo contra seleções que não fazem parte do top 30 no ranking da Fifa (sempre levando em conta a posição dos times na época de cada confronto).
Foram 11 jogos diante de times acima da posição 30 no ranking, com 12 gols marcados, o que dá a média de 1,09 por partida (Pelé encerrou sua carreira na seleção com 0,84 gol por jogo).
Já o desempenho diante de times top 30 é decepcionante. Foram 20 jogos e apenas sete gols, média de 0,35 por jogo. Dois desses tentos foram contra uma seleção local da Argentina, no Superclássico das Américas.
Dos 17 gols de Neymar, sete foram contra times que nem entre as 50 melhores seleções do ranking da Fifa eram. O único “hat-trick” do santista aconteceu diante da China, que na época do jogo era apenas a 85ª colocada na lista.
Tirando os jogos “café com leite” diante dos argentinos no Superclássico, o ranking médio dos times que Neymar marcou gols era 44º. Nos jogos em que passou branco, a colocação média dos adversário era 22º
Fonte:ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.