ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

domingo, 21 de abril de 2013

Salve Jorge: Russo descobrirá que boate é investigada e Jô ficará em perigo


Jô (Thammy Miranda) e Almir (Murilo Gross) ficarão numa situação bastante complicada nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Russo (Adriano Garib) descobrirá que alguém usou uma caneta com câmera para registrar a movimentação na boate e desconfiará dos dois. 

A confusão começará quando Adam (Duda Ribeiro) achar o objeto durante uma faxina. Esperto, o capanga de Lívia (Claudia Raia) logo verá que se trata de uma filmadora. Ele pedirá ao garçom para arranjar um cabo e, assim, conseguir ver os vídeos no computador. 

Enquanto isso, o clima será de muita tensão. Preocupada, Jô entrará num dos quartos para verificar o tambor do revólver e esconderá a arma no corpo. Adam retornará à boate com o material e Russo chamará todos, mas eles não conseguirão ver qualquer imagem na tela, para alívio da policial.
O chefe da segurança, então, irá ao quarto das traficadas e insinuará que seus clientes fixos podem ter levado a câmera. 

- Quem é o careca que duas, três vezes por semana vem comprar meia hora com você? - perguntará a Waleska (Laryssa Dias).
Ela vai disfarçar e Russo espancará todas as meninas. Neste momento, a amiga de Morena (Nanda Costa) explodirá: 

- Por que tem que ter sido a gente? Por que que não pode ter sido uma dessas três? - dirá, referindo-se a Jô, Riva (Rita Elmor) e Irina (Vera Fischer). 

- Também pode ser! Não estou descartando ninguém! E não vou perdoar! Eu chego no dono! eu chego e o acerto de contas vai ser pesado! Não tem conversa: é bala! - responderá Russo. 

O vilão entrará em contato com Lívia para contar a novidade. Depois, conseguirá recuperar o material que foi apagado da caneta e rapidamente irá ao hotel da chefe mostrar tudo. As imagens, novamente, não serão conclusivas. Por isso, a vilã mandará Russo redobrar a atenção. O capanga vai instalar câmeras em quatro quartos da boate. Durante o processo, vai flagrar Jô num dos quartos usados pelos clientes e dará uma bronca nela, desconfiado. 

Ao saber da novidade, a agente tentará avisar Almir, mas não conseguirá se aproximar dele na boate. O policial pagará pelo programa com Waleska e irá em direção a um dos quartos.
Será que Russo vai descobrir tudo? Dê sua opinião!

Meio Norte Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...