ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ex-Presidiário de Pernambuco é encontrado usando Crack em Pousada de Luis Correia

Spartaco Manara ja foi preso em Pernambuco por roubo e Estelionato
Hoje as 17:30hs,Policiais da CIPTur,foram acionados pela Recepção da Pousada Toca do Coelho que fica localizada por trás da Rodoviária de Luis Correia,informando que um hóspede encontrava-se usando drogas nas dependências da citada Pousada.

Uma guarnição comandada pelo Sub.ten Sales ao chegar ao local constatou-se que se tratava de Spartaco Manara 37 anos procedente de Pernambuco,no apartamento onde o mesmo estava foi encontrado pelos militares uma lata de refrigerante que o mesmo havia usado para fumar crack,além de jóias e um relógio de ouro,segundo ele comprados pela esposa dele,fato este confirmado através de nota fiscal,ao ser consultado junto ao INFOSEG,constatou-se que o mesmo já cumpriu pena em Uma Penitenciária de Pernambuco por Estelionato,e Roubo.
Spartaco encontra-se com um aparelho em uma das pernas em consequência segundo o mesmo de um acidente automobilístico sofrido por ele em Minas gerais.
A suspeita da Policia é de que o mesmo esteja na cidade sondando algum local em que o mesmo pudesse aplicar algum golpe.


lata que o suspeito usou para fumar crack
Dinheiro encontrado com Spartaco
jóias encontradas com o suspeito

Spartaco informou aos Pms que estava a passeio,pois estava com problemas familiares,mas entrou em contradição ao informar que sua esposa estava esperando o mesmo em Teresina,perguntado o nome da esposa este por sua vez informou que tratava-se de uma pessoa conhecida por Fátima,mas não sabia o nome da sogra.
Como não foi encontrado nenhum tipo de flagrante com o mesmo,pois a droga ele ja tinha fumado foi determinado que o mesmo deixasse a Pousada, o que foi feito.

Se Alguém tiver informações ou tiver sido vítima do mesmo,e reconhece-lo através desta foto favor entrar em contato com o Fone(86)3367.1748/1069

Fonte: luiscorreiapolicia24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...