ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Homens da Defesa Civil salvam filhote de cavalo enterrado até a cabeça em vala

Agentes chegaram ao local a pedido de moradores de Mesquita, na Baixada Fluminense. Depois do resgate, o dono do animal foi encontrado


Após ficar com lama até o pescoço, um filhote de cavalo foi socorrido por agentes da Defesa Civil no bairro de Rocha Sobrinho, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O resgate foi feito graças à uma denúncia de um morador da região, que ligou para o número 199.
A ação contou com quatro agentes. Segundo o diretor do resgate, Diego Pereira, foi difícil salvar o animal por causa da quantidade de lama que tinha no local.
— Nesses casos, o método correto é amarrá-lo pelas patas dianteiras. A situação em que ele se encontrava dificultou nosso trabalho, mas conseguimos resgatá-lo com sucesso.
Depois do salvamento, o dono do cavalo foi encontrado. De acordo com ele, por ser filhote, o animal conseguiu fugir e acabou se perdendo. Ele tomou banho, bebeu água e, de acordo com o dono, passa bem.
Homens da Defesa Civil salvam filhote de cavalo enterrado até a cabeça em valaHomens da Defesa Civil salvam filhote de cavalo enterrado até a cabeça em vala
FONTE: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...