ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sobre o resultado do Teste Seletivo de Luís Correia



Imagem ilustrativa - Web


Com sete dias de atraso, segundo a data estabelecida no edital 01/2013, oficializado no dia 25/04 pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Luís Correia. 

O resultado do Teste Seletivo Simplificado, que se destina a contratação temporária de profissionais para as áreas de desenvolvimento e programas de assistência social, vem sendo alvo de inúmeras especulações decorrentes de falsas afirmativas vulgarizadas na cidade. Por outro lado, a ausência de contato, justificativas e informações por parte da ASCOM - PMLC contribui de forma direta, na desinformação popular referente ao processo seletivo abordado.


De acordo com a Procuradoria Geral do Município, não existem tramites judiciais ou administrativos impedindo a divulgação dos aprovados, já que todas as solicitações junto ao Ministério Público foram concedidas com êxito pela Prefeitura de Luís Correia. Ainda segundo a procuradoria, o motivo do atraso se deu por conta das análises curriculares dos candidatos. Onde, muitos, foram impugnados de suas vagas por não atenderem as normativas do edital vigente. 


Informamos, também, que a lista dos aprovados sofreu atualizações no decorrer da semana e, por este motivo, o resultado final ainda não foi divulgado. No entanto, obtivemos a informação que a Prefeitura Municipal de Luís Correia divulgará no início da próxima semana a lista oficial dos aprovados em questão. Estamos aguardando!


Por: Roderico Júnior

Edição: Portal Luiz Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...