ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CRC mantém a boa fase e ganha mais uma.

Na noite deste domingo, 11/08, se enfrentaram na quadra de Esportes do Joaz Souza em Parnaíba, as equipes do CRC e Esporte. A partida movimentou a noite esportiva na cidade levando um bom público que compareceu para prestigiar a partida.
(Imagem: Divulgação)
O jogo começou num ritmo mais cadenciado, com as ambas as equipes se estudando, mas aos poucos, e com a volta da abertura Gabriela fez seu primeiro gol e passou a comandar. A equipe do esporte, que se defendia muito bem, passou a errar jogadas fáceis e facilitou o trabalho do CRC, que duas vezes seguidas com a Gabriela, marcou mais um gol e comandou as ações de todo primeiro tempo, fechando o primeiro tempo em 2 X 0.

O que se viu depois foi um jogo mais amarrado, com a Joice se fechando e mantendo a bola e por muito pouco, em duas oportunidades, não marcando seus primeiros pontos na partida.

Feitas mais substituições, o CRC reencontrou seu jogo e marcou mais dois pontos, ainda que tenha tido um baixo aproveitamento nas substituições e terminou a partida vencendo a equipe do Esporte por 4 X 2. O próximo compromisso do CRC é diante do campeonato piauiense de Futsal Feminino.
 
Fonte: Blog wilton veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...