ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

domingo, 29 de dezembro de 2013

Rian recebe dinheiro do presidente do Parnahyba, mas fecha com o River

O lateral esquerdo Rian que disputou o Campeonato Piauiense de Futebol 2013, a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D pelo Parnahyba Sport Club, e que era dado como certo no time azulino do litoral para a disputa do Piauiense de Futebol 2014, acabou acertando com o River da capital e sendo inclusive apresentado como o mais novo reforço do tricolor.
O grande “x” da questão é que Rian já havia conversado com o presidente eleito do Parnahyba, Batista Filho, que segundo informações obtidas pela reportagem do Portal F5 realizou um depósito bancário para o lateral esquerdo no valor de R$ 1.500,00.
Em conversa com reportagem do Portal F5, Batista Filho confirmou o informação e disse inclusive que divulgará a cópia do depósito.
Rian é natural do Ceará e jogando pelo Parnahyba no Campeonato Piauiense de Futebol 2013 ficou de fora de apenas um partida, ele entrou em campo 17 com a camisa do tubarão. Já na Copa Piauí 2013, o lateral esquerdo vestiu a camisa do rubro-negro teresinenses, assim como boa parte dos jogadores que conquistaram campeonato piauiense pelo Parnahyba.


Por Gilson Brito/fonte Portal F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...