ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

terça-feira, 22 de abril de 2014

Em duelo de alviverdes, CFC leva a melhor contra o Atlético

CFC (cearazinho futebol clube) vence o Atlético na estreia do esporte e cultura para todos de 2014.

No início do jogo, o CFC encontrou  dificuldades para abrir vantagem no placar, mas com boas atuações de Maciane e Marcela, o time alviverde soube cadenciar a partida e aplicar 4 gols.
Foto:Gil Veras


O jogo

A partida começou com baixo nível técnico, Nos primeiros minutos, a equipe do Atletico dragon buscou ameaçar a retaguarda do CFC,  sempre levando muito perigo.

No entanto, no primeiro lance de gol do CFC, aos 07 minutos de jogo, após jogada  individual de Maciane, a mesma driblou duas  e acertou um belo chute pro fundo da rede da goleira Nega, abrindo o placar (Atlético 0x1 CFC). placar que se manteria por todo o primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o CFC voltou com o tudo . Aos    5 minutos, após bate-rebate n, a bola sobrou para Natália fazer o segundo gol da equipe do CFC. 

O CFC continuou a apertar o Atlético na segunda etapa aos 8 minutos  foi a vez de Meire deixa sua marca em quadra fazendo o terceiro gol,  logo em seguida em jogada individual marcela passou por três e colocou no fundo da rede fazendo o quarto gol do CFC e feixando o placar.

     Futsal Feminino Adulto         CFC 04 X 00 ATLÉTICO 



 Por Adeilson Sousa

Um comentário:

  1. Em duelo de alviverdes, CFC leva a melhor contra o Atlético http://adeylsonsousa.blogspot.com.br/2014/04/em-duelo-de-alviverdes-cfc-leva-melhor.html#.U1a1rlVdVt4

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...