ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pedra no sapato: CRC faz 5 a 1 e massacra Cearazinho no Esporte Para todos.

O CRC( Clube de regastas Cearazinho) conseguiu uma importante vitória na noite desta Quarta Feira 22/04/15 pelo esporte e cultura para todos 2015. Atuando contra o CFC (cearazinho esporte clube), o time  goleou o o CFC de Virada  por 5 a 1. 


o Jogo
O jogo começou quente com pressão do CFC que logo com 40 segundos de jogo abriu o placar com Marcela. ate ai tudo bem o que o time do CFC não esperava era a supri endente reação imediata da equipe do CRC que não tomou conhecimento da adversaria e três minutos Depois karol Emídio empatava o jogo. o time do CRC deslanchou o que parecia difícil ficou muito fácil quanto karol veras fez o segundo gol do time do CRC. o CFC se perdia em quadra errava muitos passos e em mais uma bobeira do time alve-verde Gabriela fez mais um colocando tranquilidade para o time do CRC naquele momento o time passava  ganhar de 3 a 1. veio o segundo tempo e nada mudou o CRC fez mais dois placar aquele que se manteria ate o fim.

CRC 05 x 01 CFC.

Com o resultado, o CRC chegou à primeira vitória na competição.Nesta quinta- feira o time volta a jogar dessa vez contra a equipe dos gringos as 19:00 hrs.

Por Adeylson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...