ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Superior! CRC vence o Cearazinho e é campeão pela terceira vez seguida!

ESPORTE PARA TODOS 2015
CRC Campeão 2015

Na noite dessa sexta feira 30/04/15 no ginásio poli esportivo senador lucidio portela teve o jogo mais esperado da noite a final do futsal feminino adulto entre a equipe do CRC (clube de regatas cearazinho) contra a e equipe do Cearazinho. O jogo começou nervoso os dois times procuravam o caminho do gol com muita cautela por que qualquer erro seria fatal, e foi o que aconteceu.
Cearazinho  Foto: Arquivo

O Jogo
O que vimos no primeiro tempo foi dois times bem armados defensivamente mais sempre ambas as equipes buscavam o gol. O jogo foi decidido em detalhe com sete minutos do segundo tempo em uma bola lacada a área Joice sem marcação nenhuma fez o gol para a equipe do CRC, daí então as jogadoras do cearazinho se perdia em quadra, para piorar ainda mais a goleira Meire do time do Cearazinho ainda foi expulsa por fazer uma falta violenta em Karol Emídio faltando poucos minutos para o fim do jogo. Falta aquela que sairia o segundo gol da equipe do CRC placar esse que se manteve até o fim. O CRC com a conquista de ontem torna-se Tri- campeão seguido do esporte e cultura para todos 2013/2014/2015.

Blog: CRC foi superior no jogo e foi merecido ser campeão mais a equipe do Cearazinho ta de Parabéns jogou com garra.

Placar final futsal adulto Feminino CRC 02 x 00 Cearazinho


Por Adeylson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...