ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Com proposta do River-PI em aberto, Flávio Araújo chega a Fortaleza na quinta-feira e deve ouvir Leão

Favorito da diretoria para assumir o Fortaleza, o técnico Flávio Araújo ainda não definiu seu destino para próxima temporada. O treinador desembarca na Capital cearense na próxima quinta-feira, 19, segundo sua assessoria de imprensa, e deverá ouvir uma proposta formal do Fortaleza. 

Na noite da última segunda-feira, 16, o técnico se reuniu com a diretoria do River-PI, seu atual clube, para negociar uma possível renovação. Porém, também segundo a assessoria de imprensa de Flávio, não houve uma palavra final. O treinador terá o prazo de responder ao time piauiense até o próximo domingo, 22.

Sobre assumir o Leão, Flávio já deixou claro o interesse. Entretanto, aguarda uma oferta formal que deverá ser feita após sua chegada em Fortaleza.

"Ainda não recebi uma proposta do Fortaleza. Seria interessante voltar para a minha cidade. Não vou deixar de treinar o Fortaleza porque os técnicos locais não são valorizados, é um grande clube e se a proposta for boa eu volto", afirmou em entrevista ao Trem Bala, programa veiculado pela TV O POVO.

Flávio Araújo tem 52 anos, é natural de Fortaleza e ganhou reconhecimento nacional com a frêquencia que eleva times a melhores divisões, sendo conhecido como "rei dos acessos".


Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...