ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

sexta-feira, 21 de julho de 2017

F.C.J é Luís Correia na Copa Norte de Futsal Sub 20

COPA NORTE DE FUTSAL 2017 - F.C.J. SUB 20

A equipe F.C.J. (Família Carlos Junior) atual Campeã Municipal Juvenil (Sub 18) e atual 3° Colocada Municipal Adulto com o reconhecimento e prêmio de equipe Revelação de futsal em Luís Correia neste ano foi Convidada a participar da Copa Norte Sub - 20 de Futsal pelo Professor Chaguinha Magalhães (Coordenador Geral da Copa Norte de Futsal) da cidade de Esperantina/PI e aceitou o desafio.


Com o objetivo de incentivar a prática esportiva em Luís Correia / PI os Jovens Dílson Lima, Javier Rhamyres e  Wellinton Tolloy estão investindo no futsal local com " os garotos da base " que se preparam para as disputas intermunicipais e interestaduais.
Dilson Lima Presidente e Ramyres Treinador da Equipe. Faltando na Imagem acima Wellington Toloy Vice Presidente
Mesmo sem apoio " nenhum ", com dificuldades só aumentando a cada

dia que passa, os jovens não desistem de lutar, de tentar, de incentivar, de colocar a garotada pra entrar em quadras e ganhar uma experiência a mais em jogos regionais.

Os garotos precisam de apoios tanto do
governo municipal o quanto dos empresários locais, mas infelizmente não tem obtidos muito exitos em
suas incansaveis procuras.

A equipe irá participar pela primeira vez em uma competição a nível Nacional que terá início neste Sábado 22/07 e sua estréia será no domingo(23/07) no Sesc Beira Rio Em Parnaíba as 20h contra a Equipe Terrão.
A primeira fase da Copa será realizada na Sede Litoral com Jogos de ida e volta em Parnaíba e Luís Correia  entre as equipes Caça Talentos e Terrão de Parnaíba e F.C.J. de Luís Correia. Tarefa complicada para as 3 equipes, cada jogo será encarado como uma final, pois entre as três equipes irá passar apenas a Campeã da Sede para segunda fase que será realizada em Santa Quitéria/MA nos dias 18 e 27 de Agosto.


O evento contará com a participação de 27 Equipes de 22 municípios dos Estados do Piauí e Maranhão e terá início no Próximo final de semana a III EDIÇÃO da Copa Norte de Futsal Sub 20. Dentre as regras inclue que só poderá participar atletas prata da casa e nascidos a partir de 1997. A premiação é de R$ 2.000,00 para o
Campeão e R$ 750,00 para o Vice Campeão.

Em entrevista ao Presidente da F.C.J. Dílson Lima ele ressalta " Desistir nunca foi meu forte, quanto mais dificuldades, maior a minha motivação. Carlos Júnior merece. Infelizmente não iremos entrar 100%, pois devido a temporada de férias muitos atletas trabalham o dia todo, complicando assim a presença aos treinos,mas confio no elenco selecionado e sei que cada um irá dar o máximo de si durante todas as partidas e lutar até os últimos minutos. Não posso esquecer de pedir a presença dos desportivas de Luís Correia em nossa torcida, trazendo positividade e boas vibrações pra garotada, principalmente nos dias 25/07 e 03/08 com jogos em nosso
" Caldeirão " local. Mole é Prego e Seja o que Deus quiser. " Finalizou o Presidente Dilson Lima.

Segue abaixo Algumas fotos de treinos preparatórios e tabela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...