Nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain recebeu a melhor notícia antes de iniciar as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Barcelona, na próxima semana: o atacante Zlatan Ibrahimovic teve reduzida sua pena por causa da expulsão diante do Valencia na ida das oitavas.
Como havia sido punido pela Uefa com mais um jogo além da automática pelo cartão vermelho, o sueco perderia a primeira partida com os espanhóis, na terça-feira, no Parque dos Príncipes.
Quem
celebrou a liberação de Ibrahimovic foi o brasileiro Lucas, que está se
recuperando de lesão sofrida no tornozelo direito e deverá estar apto
para enfrentar o Barcelona.
“Foi uma notícia muito boa, todos ficaram muito contentes com a liberação do Ibra”, disse o meia-atacante em entrevista exclusiva à Rádio ESPN. “É um jogador que faz a diferença, um dos melhores do mundo na posição, importante para o nosso time. Claro que estávamos preocupados com essa questão, e agora vamos poder contar com ele”, falou.
Reuters
Lucas tem tido ótimo desempenho pelo PSG, do qual é titular: o time da capital francesa lidera o campeonato nacional e terá pela frente o primeiro colocado disparado do Espanhol.
Isso não intimida o ex-são-paulino: “Espero que a gente possa fazer um grande jogo e poder vencer o Barcelona, o que não é impossível. É uma grande equipe, uma das melhores do mundo hoje, mas a nossa também tem muita qualidade, é competitiva, e temos tudo para conseguir essa vitória”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.