ENVIE SUA REPORTAGEM PARA: Adeilsonverasphb@gmail.com

quarta-feira, 15 de maio de 2013

SINISTRO; Mulher é brutalmente assassinada e tem corpo queimado/ PE

Imagens fortes
Uma mulher brutalmente assassinada no Sitio Calumbi, BR 232, Sitio dos Nunes, Flores – PE por um pastor de gado, por volta das 10h00 dessa terça-feira (14).
De acordo com a polícia, Regina Candida Alves, 27 anos, foi morta com um golpe de foice, disparos de armas de fogo e ainda foi levada até um terreno baldio, às margens da rodovia BR-232,na altura do Distrito de Sítio dos Nunes, onde teve seu corpo carbonizado.
Populares informaram que a vítima estava em processo de separação de um homem conhecido por Dudu e que o mesmo residia próximo dali. 
A polícia fez deslocamento até a residência de “Dudú” e verificaram que ele estava no local, pois a porta estava aberta e havia uma motocicleta, um extrato bancário onde constava o nome de Cicero de Moura da Silva, 45 anos, além de um litro de tíner no seu interior, como apurou o companheiro Luiz Carlos com a Policia Militar.
No terreno da casa foi encontrada uma poça de sangue e marcas de uma pessoa que foi arrastada em direção ao local onde o corpo foi localizado. 
Populares também informaram que a vítima é natural de Betânia e residia em São Caetano de Betânia e que tinha um filho com o acusado, e que foi vista com ele por volta das 5:00hs da manhã da terça, provavelmente com destino a Triunfo-PE. 
Cícero foi preso na cidade de Betânia, durante a ouvida informou ainda que não agiu sozinho. Ele esta preso na cadeia de Flores.

Fotos: Cosmo França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...